Marca retira propaganda de MC Cabelinho e Bella Campos após término
O ex-casal, que era queridinho nas redes sociais, terminou o namoro após uma suposta traição de MC Cabelinho a Bella Campos
atualizado
Compartilhar notícia
O término de namoro de Bella Campos e MC Cabelinho gerou prejuízos financeiros ao ex-casal. Isso porque a Cheetos, da PepsiCo, optou por retirar do ar uma campanha que tinha os famosos como estrelas da propaganda. Além das redes sociais, a empresa retirou o anúncio da internet e da televisão.
De acordo com Gabriel Vacquer, do F5, o comercial estava no feed do Instagram da Cheetos e no YouTube, mas foi apagado logo em seguida. Ainda segundo o colunista, a decisão partiu da empresa. A multinacional Procter & Gamble, mais conhecida como P&G também estaria interessada em contar com a dupla para publicidade, mas acabou desistindo após o término.
O relacionamento de MC Cabelinho e Bella Campos terminou recentemente. Apesar do fim do namoro, o cantor busca se concentrar na carreira musical, realizando ensaios para os próximos shows.
Segundo o portal LeoDias, amigos do funkeiro dizem que ele não toca no assunto término e segue nos ensaios para as apresentações. “Ele está demonstrando estar de boa, mas no fundo deve estar magoado e abatido”, revelam.
Bella Campos e MC Cabelinho ficaram oito meses juntos e terminaram o noivado recentemente, após a atriz descobrir traições por parte do funkeiro. Nas redes sociais, o cantor falou sobre o caso. “Assim como nunca comentei, continuarei não comentando fofocas sobre minha vida pessoal. Nunca dei e vou continuar não dando mídia, nem palco, para ninguém crescer”, começou Cabelinho no post feito na noite dessa segunda (28/8).