Marca de cosméticos é alvo de boicote após cancelar Jojo Todynho
Avon virou alvo de boicote nas redes sociais após notícias de que a marca cancelou parceria com Jojo Todynho por seu posicionamento político
atualizado
Compartilhar notícia
A marca de cosméticos Avon está sendo alvo de boicote no X, antigo Twitter, após circularem notícias de que a empresa encerrou o contrato com Jojo Todynho por seu posicionamento contra a comunidade LGBTQIAPN+ e por causa das declarações polêmicas nas redes sociais.
Na rede social do passarinho, internautas subiram a tag “BoicoteAvon” e afirmaram que, se “Jojo Todynho não serve para a Avon por ser de direita, a direita vai boicotar a Avon”.
“Mexeu com Jojo, mexeu comigo. Vamos ao boicote da Avon”, opinou uma internauta. “Se a direita não serve para a Avon, a Avon que não serve para a direita. Sinta o peso dessa parte que trabalha e move o país!”, opinou outra. “Eles só querem clientela da esquerda?”, questionou mais um.
Entenda a confusão
A Avon teria perdido o interesse de produzir conteúdos com Jojo Todynho por conta de seus polêmicos posicionamentos. Recentemente, ela se declarou “mulher preta de direita” e foi acusada de ter usado a comunidade LGBTQIAP+ para crescer na carreira.
Jojo tinha um contrato com a Avon desde o começo do ano para divulgar um produto, mas desde abril não tem mais a cantora a frente de suas campanhas.
“O contrato de Jojo Todynho com a Avon se encerra em dezembro. Sua presença em novas divulgações dos produtos da marca está sob análise e em discussão pela diretoria”, alegou a equipe de imprensa da Avon.