Mansão em que Hebe morou é colocada a leilão e não recebe lances
Localizada em São Paulo, a mansão em que Hebe morou por 21 anos está em ruínas e não recebeu lances em leilão
atualizado
Compartilhar notícia
Muita gente já pensou em morar na casa que foi de um famoso, mas esse não é o caso da mansão em que Hebe Camargo viveu em São Paulo. Localizado no bairro Morumbi, o imóvel foi a leilão por ordem judicial, mas não recebeu nenhum lance em duas tentativas.
Com cerca de 962 m² de área construída e avaliada em R$ 8,2 milhões, a casa está bastante deteriorada. Para o juiz Fábio Junqueira, que determinou a venda, o local “está em ruínas”.
Embora Hebe tenha morado por mais de duas décadas no endereço, a mansão pertence aos herdeiros do empresário Lélio Ravagnani, com quem ela foi casada entre 1979 e 2000 — ano em que ele morreu. Após a morte do marido, a apresentadora deixou a casa.
A ordem de venda surgiu após um processo movido pela empresa Wv Soluções Logísticas, que cobra dívidas da família Ravagnani. No entanto, ela foi suspensa após uma contestação de Lélio Ravagnani Filho.
Na ação, ele reclamou sobre o valor determinado para a venda na segunda tentativa da casa de leilões, que seria a quantia mínima de 50% do valor da avaliação.