Mansão de MC Daniel foi de miliciano e custou R$ 8 milhões; veja fotos
A mais nova aquisição de MC Daniel foi uma mansão na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, no mesmo condomínio de Jade Picon
atualizado
Compartilhar notícia
A nova aquisição de MC Daniel foi uma mansão luxuosa na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ), avaliada em R$ 8,5 milhões. O imóvel pertenceu ao miliciano Marquinho Catiri, assassinado em 2022, e também já foi alvo de interesse de Gabi Gol, artilheiro do Flamengo.
O cantor, conhecido como Falcão do Funk, apelidou carinhosamente o local, de 800m², de Fafaland. Segundo o Extra, o local conta com seis quartos, sendo quatro deles suítes, 12 banheiros, vaga para cinco carros e uma linda piscina, que Daniel já fez questão de estrear.
No térreo, ainda segundo jornal, fica a sala de jantar, sala de cinema, jardim de inverno, lavabos, cozinha, louceiro, lavanderia e Living em vários ambientes (junção de vários cômodos). No segundo pavimento estão o escritório, sala íntima, sala de televisão, quatro suítes e varandas cobertas. A residência conta ainda com sauna, espaço gourmet, horta orgânica e casa de hóspedes com dois quartos.
Vale destacar que a mansão de MC Daniel fica no mesmo condomínio de Jade Picon, a quem o funkeiro atribuiu, recentemente, o título de “grande amiga”, para afastar boatos de affair.