Mansão abandonada de Hebe causa prejuízo ao filho, Marcello Camargo
Segundo o herdeiro de Hebe, a artista adorava investir na mansão, e para isso, comprava lotes ao lado para aumentar a propriedade
atualizado
Compartilhar notícia
Em entrevista para o canal da youtuber Joanna Maria, Marcello Camargo, filho da saudosa Hebe Camargo, disse que a mansão da apresentadora, que atualmente encontra-se abandonada, tem “corroído” toda a herança deixada pela estrela.
“Aquela casa é imensa, era uma casa para Hebe Camargo. Ela desfrutou. Quando ela morreu, o Claudio (primo de Marcello) e a esposa dele ficaram lá. Ele faleceu em uma situação bastante complicada, em função de tentar mantê-la”, confessou.
O imóvel foi repartido entre o filho da apresentadora e o primo, Claudio Pessutti. Em 2017, o local foi ofertado em um leilão pelo valor de R$ 70 milhões, mas o alto custo de manutenção impediu que fosse vendido de imediato, por isso, até o presente momento, permanece abandonado.
Marcello também comentou o quanto a artista adorava investir na mansão, e para isso, comprava lotes ao lado para aumentar a propriedade: “Para você vender aquilo é muito difícil porque é um patrimônio muito grande. O custo de manter é muito alto. As pessoas acham que eu fiquei nadando em dinheiro, mas não é verdade”.
A mansão
Localizada na Cidade Jardim, no Morumbi, em São Paulo, a propriedade tem mais de 7 mil metros quadrados e está da mesma maneira como Hebe Camargo deixou quando morreu.
O lugar tem várias salas, além do espaço de jantar, galpão da cozinha, uma grande área externa, piscina e uma mesa com 12 lugares. Todos os objetos pessoais, os móveis deixados por Hebe, as obras de arte, como quadros de Di Calvacanti e Gustavo Rosa, seguem na mansão que tem cinco casa geminadas.
Hebe
Em setembro, completa-se 10 anos da morte de Hebe Camargo. A apresentadora foi um dos grandes nomes da televisão brasileira e deixou muitas lembranças boas na memória dos brasileiros.