Mani Reggo entra na Justiça para reconhecer união estável com Davi
O processo circula no Tribunal de Justiça da Bahia e diz respeito a um reconhecimento e extinção de união estável
atualizado
Compartilhar notícia
Davi Brito entrou no BBB 24 em um relacionamento sério com Mani Reggo, mas o casal se separou logo que ele deixou o programa com o título de campeão. Porém, a empreendedora entrou na Justiça na última quinta-feira (10/10) pedindo reconhecimento e extinção de união estável.
O processo está correndo no Tribunal de Justiça da Bahia, na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador e coloca Celsilene de Jesus Rego, nome verdadeiro de Mani, como polo ativo, e Davi Brito Santos de Oliveira como polo passivo. A ação já está em fase de intimação.
Davi e Mani já moravam juntos durante a participação do baiano na atração da Globo e se referia a ela como sua esposa. Entretanto, logo após deixar a casa, ele explicou que estava “conhecendo melhor” a moça e o namoro chegou ao fim pouco depois.
Desde que embolsou o dinheiro, o campeão do reality passou a mostrar sua vida nas redes sociais de milionário. Ele assumiu namoro com Tamiris Assis, mas, pouco depois, os dois terminaram a relação e a modelo registrou um processo contra o ex.