Mamma Bruschetta segue evoluindo bem, mas ainda sem previsão de alta
Apresentadora, Mamma Bruschetta está internada há uma semana, com um quadro infeccioso, mas segue sem previsão de alta
atualizado
Compartilhar notícia
Internada há uma semana por conta de um quadro infeccioso, Mamma Bruschetta segue sem previsão de alta. O quadro da artista, de 74 anos de idade, entretanto, de acordo com o boletim médico, segue evoluindo bem.
“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente ‘Mamma Bruschetta’ apresenta boa evolução clínica e segue internada (em apartamento), para continuidade do tratamento, com quadro clínico estável”, diz o documento.
De volta ao hospital há cinco dias, onde está internada na UTI do Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, Mamma Bruschetta está melhorando e ainda não tem previsão de alta. A apresentadora conversou com Fábia Oliveira, colunista do Metrópoles, explicou o que aconteceu e mandou um recado para seus fãs.
“Ainda estou no hospital, tive uma pneumonia viral há umas duas semanas, com arritmia e fiquei no hospital dez dias. Voltei a trabalhar na Rádio Metropolitana porque ainda estamos de férias na Band, e, no domingo passado, comecei a ter canseira de novo”, contou.
Em seguida, Mamma detalhou a ida à unidade de saúde: “Aí, segunda eu vim pro hospital e estou internada na UTI porque deu uma complicaçãozinha e teve que cuidar tudo de novo. Mas estou muito bem, viu? Estou tomando meus remédios, já vou sair da UTI qualquer hora dessas”, garantiu.
No fim da entrevista, ela afirmou que está bem e avisou: “Estou muito bem medicada, o hospital é maravilhoso e tá tudo bem. Eu não tô à beira da morte ainda, tá?”, declarou.
No último boletim médico, divulgado quinta-feira (1º/2), os especialistas revelaram o diagnóstico: “A paciente segue internada na Unidade de Terapia Intensiva. Foi identificado um quadro infeccioso, já em tratamento e com evolução positiva do quadro clínico. Ela respira em ar ambiente, está consciente e comunicativa”.
Estado de Mamma Bruschetta após nova internação
Mamma Bruschetta voltou a dar entrada no Hospital São Luiz Itaim, em São Paulo, nesta segunda-feira (29/1). A apresentadora está na UTI e retornou a unidade pouco tempo após receber alta de uma internação de 10 dias.
Nesta terça-feira (30/1), o hospital emitiu um boletim médico sobre o atual estado de saúde de Mamma. Segundo o comunicado, o quadro é estável e a artista está realizando exames para investigação diagnóstica.
“O Hospital São Luiz Itaim, da Rede D’Or, informa que a paciente Mamma Bruschetta foi admitida no pronto-socorro da unidade nesta segunda-feira (29/1), com queixa de falta de ar. A paciente está internada na Unidade de Terapia Intensiva com quadro estável e realiza exames para investigação diagnóstica”, dizia o texto.
A coluna Fábia Oliveira procurou a assessoria de Mamma, que reafirmou que a artista está bem e passando por exames. Segundo a equipe, os médicos suspeitam de algum problema cardíaco.
“Fizeram um exame ontem e não tem pneumonia. Eles achavam que o problema do cansaço dela poderia ser uma reincidência da pneumonia, mas foi descartada. Deu uma infecção na via aérea, mas é por conta de um resfriado, uma gripe, algo mais leve. Então, eles querem investigar o coração, porque acham que pode ser algo cardíaco em relação a esse cansaço que ela sente. Ela está na UTI pra ser monitorada 24 horas e não por algum outro problema. Ela está bem”, garantiu.