Mamma Bruschetta leva golpe e perde R$ 17 mil: “Fiquei desorientada”
Apresentadora afirmou que passou mal ao consultar sua conta bancária e ver que o cartão havia sido clonado
atualizado
Compartilhar notícia
A apresentadora Mamma Bruschetta revelou, nessa quinta-feira (22/4), que perdeu cerca de R$ 17 mil após checar seu extrato bancário e notar que seu cartão foi clonado por golpistas. As informações são do site Notícias da TV.
“Tive até desarranjo intestinal de nervoso. Gente do céu! Na hora que a gente sabe que o seu cartão de crédito foi clonado, fica sem ação. Não sabemos se vamos para frente, para trás ou para o meio. Essa coisa de roubar pobre é um mal que está se alastrando neste país”, contou.
Após descobrir a farsa, a apresentadora registrou um boletim de ocorrência e entrou em contato com a administradora do cartão, que irá estornar a quantidade gasta pelos golpistas.
“O povo pensa que, por causa do meu nome ou por qualquer outra coisa que eu faça, a minha vida financeira é abastada. Não é. A gente sabe que não é. (Ainda mais) Neste tempo de pandemia, eu praticamente desempregada, quando você sabe que está sendo clonada, fala: ‘Mas o que é isso?'”, lamentou.
“Um absurdo! É uma experiência que não desejo para ninguém. Nos tempos de pandemia, eu desempregada, sem um tostão na conta corrente e nem outro tostão na poupança. De repente, vejo meu cartão triplicado porque clonaram ele. Nossa Senhora, tive um desarranjo. Fiquei desorientada e parecendo uma barata tonta”, encerrou.