Mamma Bruschetta detona presença de Jade Picon em Travessia
Mamma Bruschetta participou do programa Sensacional e em bate-papo falou o que acha de Jade Picon no mundo da dramaturgia
atualizado
Compartilhar notícia
Mamma Bruschetta foi uma convidada do programa Sensacional, da RedeTV!, comandado por Daniela Albuquerque, que será exibido às 22h30, desta quinta-feira (3/11). Ela aproveitou para comentar sobre o desempenho de Jade Picon no mundo da dramaturgia: “O público não engole”.
Bruschetta foi sincerona ao falar o que acha sobre a influenciadora digital em Travessia, nova novela das 21h da Globo. “Tenho um rancinho. Acho ela um pouco soberba. A pessoa pode ser rica financeiramente e ser normal, humilde, conversar com qualquer um. Agora, se impor porque você é bonita? Ela criou um ranço em cima dela, uma rejeição do público. Tanto que, quando ela foi entrar na novela, o elenco até aceitou […], mas o público não engole”, expressou.
A apresentadora também acha que a platinada ofereceu vantagem à morena: “Eu acho que a emissora [Globo] exagerou um pouco nas chamadas, porque metade do tempo era com a Jade Picon, que faz um papelzinho. Ela não é a principal, não é a segunda ou terceira principal. Ela é uma coadjuvante da novela”.
Mamma Bruschetta e Catia Fonseca
No bate-papo, Mamma Bruschetta relembrou a época que dividia o comando do programa Mulheres com Catia Fonseca.
Segundo a atriz, em todos os 15 anos que foi parceira de Fonseca, houve apenas um desentendimento entre as duas: “Nós que trabalhamos com televisão, temos o ponto. Um dia eu estava contando minhas novelas no programa e a Catia fez uma pergunta ou uma introdução de alguma coisa e a diretora falou: ‘Fala para a Catia calar a boca que é sua hora’ e eu falei [..]. Ela olhou para mim e engoliu seco”, compartilhou Mama.
“Chorei, pedi perdão, telefonei para ela de noite e no dia seguinte estava tudo bem. Foi só, nunca mais, em 15 anos”, ponderou ela, que desde 2020 voltou a participar de um programa vespertino ao lado de Catia, Melhor da Tarde.