Maisa Silva se pronuncia sobre briga com Raul Gil após Teleton
Em vídeo no YouTube, a estrela teen decidiu por um ponto final da história
atualizado
Compartilhar notícia
Maisa Silva usou o YouTube para falar sobre a polêmica com o apresentador Raul Gil, do SBT. Segundo o Notícias da TV, ela teria sido chamada de “bostinha” pelo comunicador após confusão no Teleton. Em um vídeo, a estrela teen decidiu por um ponto final da história.
Nas imagens publicadas em seu canal, a atriz começou explicando o conceito de “fake news”. Depois, Maísa apresentou o áudio original do apresentador.
“Me mandaram sair do palco. Não deixaram nem eu falar com os meninos da AACD. Levantaram a placa e me expulsaram”, conta, rindo, Raul Gil no áudio. E o apresentador foi além quando disse que internautas o apoiaram: “Só que o ‘tiro saiu pela culatra’. Eu recebi cinco mil…é…como é? Cinco mil ‘instagram’. Cinco mil! Desses, 20 falaram mal de mim. O resto diziam: ‘Raul Gil, parabéns, estamos com você. Essa ‘bostinha’ que está aí…’. Coitadinha (da Maísa), não tinha nada haver com isso”, avaliou Gil.
Maísa paralisou o áudio e fez uma reflexão. “Se vocês conseguem interpretar bem esse diálogo, ele só estava reproduzindo o que estavam falando de mim nas redes sociais dele”, disse. “O próprio Raul Gil me ligou e me pediu desculpas. Olha só, ele nem precisava pedir desculpas, porque nada a ver”, afirmou.
Para concluir, Maísa pediu para que os fãs tenham cuidado com o que compartilhem. Para os jornalistas, ela também mandou um recado. “Hoje em dia, a gente consome muito as notícias da internet. Minha geração é muito difícil pegar um jornal. Então, como querem que a gente fique conscientizado politicamente, socialmente, educacionalmente, sobre meio ambiente, várias coisas, se vocês levam as notícias pra nós que muitas vezes são falsas? Então, por favor, parem de escrever essas matérias sensacionalistas. Não tem graça!”, encerrou.