Maisa Silva é acusada de furar fila da vacina e se revolta: “Burro”
Atriz e apresentadora recebeu a primeira dose nesse sábado (14/8) e comemorou a imunização em seu Instagram
atualizado
Compartilhar notícia
Maisa Silva, de 19 anos, recebeu a vacina contra a Covid-19 nesse sábado (14/8). Ela foi imunizada em Santana do Parnaíba, em São Paulo, que imuniza maiores de 18 anos. Internautas, no entanto, acusaram a jovem de furar a fila da vacina.
Alguns internautas afirmaram que a comorbidade da atriz e apresentadora é “ser famosa. Maisa não deixou barato e rebateu:
“Pronto já tem burro no Instagram falando que eu furei a fila e que minha comorbidade é ser famosa. Meus amores, informem-se. Estou seguindo o calendário da minha cidade. Esperei muito por isso. Licença”, escreveu no Twitter.
Em seu Instagram, a apresentadora mostrou o cartão de vacina e deixou seus sentimentos às vítimas do coronavírus:
“Acredito na ciência, no combate à pandemia e respeito os vários profissionais da saúde dedicados a cuidar do nosso país num momento tão difícil onde temos como inimigos o vírus, o negacionismo, o desemprego, a incerteza, etc. Vacina sim! Nós jovens temos que fazer nossa parte também. Lembre seus amigos e sua familia de que os cuidados continuam, mas a vacina é essencial! (…) Fica aqui o meu respeito a todos que perderam seus amados pra esse vírus terrível”, escreveu.