Maisa quebra silêncio sobre incêndio: “Experiência de quase morte”
Quando morava em Recife (PE), o apartamento em que Maísa estava pegou fogo. Ela falou que foi o melhor e o pior dia de sua vida
atualizado
Compartilhar notícia
Maísa Silva relembrou da “experiência de quase morte” que passou em julho de 2023, quando estava em um apartamento que pegou fogo, em Recife (PE). A atriz ainda explicou que esse foi o dia mais triste e o mais feliz de sua vida. Foi a primeira vez que ela falou sobre o assunto.
“Passei por uma experiência de quase morte. Escapei de um incêndio com meus amigos em julho de 2023. A gente tinha chegado de uma festa, o apartamento tinha oito pessoas no momento. Esse meu amigo e mais uma amiga ficaram lá algumas horas, esperando o resgate, porque estava complexo o acesso”, declarou, em entrevista a Eliana, no Fantástico, da Globo.
A atriz, então, classificou aquele dia. “Foi de longe o dia [que mais tive medo e o] mais triste da minha vida. E também o dia mais feliz, porque eu renasci, com pessoas que eu amo muito. É a primeira vez que falo sobre isso”, contou.
Na sequência, ela pediu desculpas pela confusão com as palavras. “É bem sério o que aconteceu com a gente. Apesar de ninguém ter saído com arranhão, nenhuma sequela, machucado. Todos os danos foram materiais, mas todas as vidas estão bem, é isso que importa”, completou.
A jovem ainda relatou que, depois deste dia, passou a enxergar a vida de uma maneira diferente. “Por um semestre, foi como se, em todos os dias, eu tivesse mais força de vontade para correr atrás dos meus objetivos”, completou