Mais uma atriz revela ter sido estuprada pelo ator Ed Westwick
Aurélie Wynn afirma que a agressão aconteceu em julho de 2014. O namorado da época, o ator Mark Salling, não acreditou em sua versão
atualizado
Compartilhar notícia
Após o relato da atriz Kristina Cohen, mais uma mulher afirmou ter sido estuprada pelo ator Ed Westwick. A atriz Aurélie Wynn contou, em sua conta no Facebook, que tomou coragem por conta do relato da colega. Ela conta que, em julho de 2014, passou por uma situação parecida. Uma amiga, que namorava o companheiro de quarto de Westwick, a convidou para ir à casa do ator, onde ficaram todos conversando até 5h da manhã. O apartamento tinha vários cômodos e Aurélie decidiu dormir um pouco.
Como no caso de Kristina, a atriz conta que disse “não” e Westwick pressionou seu rosto. “Eu estava impotente debaixo do peso dele. Eu estava vestindo um maiô, que ele arrancou. Fiquei em choque, e sou muito pequena”, lembra. Quando o ator dormiu, Aurélie descobriu que sua amiga tinha ido embora.
A atriz afirmou ainda que acredita em Kristina Cohen e a agradeceu por ter divulgado sua história. “Sem você, eu não teria tido a força para falar publicamente. #eutambém”.
A primeira acusação
A atriz Kristina Cohen fez um post em seu Facebook, na madrugada dessa segunda-feira (6/11), acusando o ator Ed Westwick, famoso por interpretar Chuck Bass no seriado “Gossip Girl”, de estupro. A violência teria acontecido há três anos.
Um homem com quem ela namorava na época teria levado a atriz de 27 anos para a casa do ator. Kristina faz participações em filmes e séries, enquanto Ed está no ar na série “White Gold”, da BBC.