Maíra Cardi sobre Thiago Nigro: “Sabia que ia casar antes do 1º beijo”
Pouco depois do divórcio com Arthur Aguiar, Maíra Cardi começou a se relacionar com Thiago Nigro. Cerca de cinco meses depois, eles noivaram
atualizado
Compartilhar notícia
Maíra Cardi abriu o jogo sobre o seu relacionamento com Thiago Nigro. A influencer detalhou o início do relacionamento e falou sobre como tudo aconteceu até o pedido de casamento.
“A gente sabia que ia casar antes do primeiro beijo”, explicou a influencer, durante participação no The Noite com Danilo Gentili, do SBT. O programa vai ao ar no início da madrugada desta terça-feira (13/6), às 00h40. Maíra contou, também, o que fez no início do namoro com Thiago Nigro. “Uma lista da sinceridade. Tipo ‘me fala tudo que eu não sei’. Todos os seus defeitos. Os seus limites”.
O Primo Rico revelou que, antes de iniciar o namoro, os dois se tornaram amigos. “Demorou bastante tempo. A gente foi amigo, se admirou, conversou bastante. Só depois, mais para frente, quando a gente já estava ‘liberado’, digamos assim”, declarou.
Na entrevista, Maíra Cardi recordou o término dos dois e como tudo aconteceu. “Eu me separei um tempo antes dele se separar. Mas, uma coisa muito importante, é que quando a gente anunciou publicamente que o relacionamento acabou, ele acabou muito antes. Os anúncios que a gente faz na internet são anúncios já decididos, conversados”, relatou.
Thiago Nigro explicou que não esperava tantos comentários sobre o namoro. “Alguns poucos inflamaram muito. E aí é o que faz mais barulho. O que dá mais audiência é o hater, fofoca, polêmica. Fomos quase obrigados. Não imaginava que ia ser algo tão comentado. Todo mundo que é bem-sucedido lida com isso (fofocas). Em todas as áreas. Acho que é uma métrica de sucesso, até”, disse.
Antes de iniciar o namoro, o influencer explicou que fez, basicamente, uma entrevista de emprego: ” Sempre quis casar, de alguma forma. Só que, depois que eu conheci Deus, a minha lógica do que é o casamento mudou. Para as pessoas você ficar junto é o casamento Só que, depois que eu entendi o que é o casamento sob a minha ótica bíblica, falei ‘não tem porque eu começar um relacionamento onde eu já não entre pensando em casar'”.
Primo Rico refletiu sobre as prioridades para o relacionamento. “Mais do que saber sobre o outro, era saber aonde o outro queria chegar. Saber se estávamos alinhados no destino. Tipo ‘você quer casar, você topa ter mais dois filhos? ‘. Não foi só uma relação de admiração”, completou.