Maíra Cardi lamenta morte de funcionária: “O céu ganhou um anjo”
A influenciadora Maíra Cardi lamentou a morte de uma de suas funcionárias, Thaís Novaes
atualizado
Compartilhar notícia
Maíra Cardi voltou ao Instagram após uma pausa de um mês para anunciar a morte de uma de suas funcionárias, Thaís Novaes. De acordo com o relato, a mulher morreu em agosto e, desde então, a influenciadora e Thiago Nigro têm cuidado dos três filhos e dois netos dela.
Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela detalha o caso e explica que todos estão morando com ela agora. “O céu ganhou um anjo, Thaís Novaes. Ela deixa três filhos e dois netos”, escreveu a empresária na legenda da publicação, uma carta aberta aos seguidores.
“Na madrugada em que a Thaís se foi, o telefone tocou às três da manhã. Nunca é bom quando o telefone toca às três da manhã. Muita coisa aconteceu, fiquei exatamente 30 dias afastada das redes cuidando das crianças da Thaís e das mulheres e das crianças do Sul. Apesar de a maioria de vocês ter se esquecido, elas continuam precisando de ajuda”, leu.
Maíra explicou ainda que o casal tem se esforçado para cuidar e amar a todos. “Quem convive comigo sabe que tanto faz se eu pago ou recebo, se tem o mesmo sangue ou nenhum parentesco. Se apareceu na minha vida, vou amar e cuidar igual”, garantiu.
Ela pontuou ainda que a funcionária morreu em decorrências de complicações pós-parto e que ela tinha consciência que podia morrer na gravidez e que o processo seria todo de risco.
Assista o desabafo de Maíra Cardi:
Ver essa foto no Instagram