Maíra Cardi diz que Brasil é “machista” e que resgatou o respeito nos EUA
A Influencer Maíra Cardi morou na Califórnia, nos EUA, em dois períodos distintos. O último foi em agosto do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Maíra Cardi aproveitou o Instagram, nesta segunda-feira (16/1), para publicar uma reflexão sobre o Brasil. Ao posar de biquíni, a ex-esposa de Arthur Aguiar relatou que o nosso país é machista e que resgatou o respeito pelo seu trabalho quando morou na Califórnia, nos Estados Unidos.
“Quando morava na Califórnia, vivia estudando muito, andando de patins, tomando sol, indo à feira orgânica, dançando… e vivendo o que eu prego e vendo até hoje, saúde, amor e alegria! Mas, ao voltar morar no Brasil, meu preconceito e meu machismo foi resgatado e, sem perceber, eu passei a me julgar novamente”, pontuou a influencer.
Na sequência, a Maíra relatou que as mulheres não se criticam naquele país. “Na Califórnia, o corpo é visto com muito respeito e admiração à saúde! As mulheres elogiam nossa barriga, nossa bund@, nossos vestidos. A gente não se chama de put@ de piranh@, nem critica a foto da outra. Muito pelo contrário, elogia e muito”, contou.
“Enfim, aqui nesse país que eu amo tanto, eu voltei a viver como meu amado paizinho me ensinou…. E sem perceber, short e decote jamais. Biquíni, então…”, explicou.
Por fim, a ex de Arthur Aguiar disse que foi nos Estados Unidos que resgatou o respeito por seu trabalho. “Bom, eu voltei para Califórnia em agosto e pedaços dela me resgataram o respeito pelo meu trabalho, pela minha vida, pelos meus valores, independente do tamanho da minha roupa #desabafo de uma mulher que já se ferrou o bastante por preconceito besta”, completou.
Ver essa foto no Instagram