Maíra Cardi compra escritório no mesmo prédio de Nigro para vigiá-lo
A influencer Maíra Cardi foi ao Instagram para falar sobre a sua nova compra e brincou sobre demitir mulheres que mostrassem intimidade
atualizado
Compartilhar notícia
Maíra Cardi foi ao Instagram para revelar que deu um jeito para ficar de olho em Thiago Nigro durante o trabalho do marido. A influencer fitness relatou que comprou um escritório no mesmo lugar em que o rapaz trabalha e ainda brincou sobre demitir mulheres que demonstrarem intimidade.
“Tô pegando o elevador para ir aonde? Lá no andar do Deus. Eu peguei um escritório no mesmo prédio dele, porque é sensacional. Porque eu vou dar um check toda hora, mulherada, para ver o que está fazendo, com quem tá conversando, se tem muita intimidade, se não tem”, descreveu.
A influencer fitness explicou, ainda, a atitude que vai ter ao ver mulheres conversando com o marido. “Se eu achar que tem intimidade demais, eu vou bater lá. Ou você bota outras pessoas, ou essa mulher vai ser mandada embora”, contou.
Por fim, Maíra Cardi explicou que, quando chegou ao escritório de Nigro, ele estava conversando com sua funcionária. “Ele disse: ‘Manda embora’. Me ferrei'”, completou.
Maíra Cardi faz desabafo sobre maternidade: “Não sou uma boa mãe”
Maíra Cardi usou uma rede social para compartilhar alguns momentos de uma colônia de férias feita para a filha, Sophia, de 5 anos. Nas imagens, ela mostra a menina se divertindo com amigas, mas aproveita a legenda para fazer um longo desabafo sobre as dificuldades que enfrentou na maternidade.
“Eu errei e erro muito. Sou cheia de erros e limitações. Acho que não sou uma boa mãe, sou boa o bastante para criar meus filhos como deveria. Não tenho o dom de brincar, e me sinto muito culpada por isso! Quem é mãe entende esse sentimento de ser insuficiente”, começou a esposa de Thiago Nigro.
Ela pontuou ainda que foi difícil criar o filho mais velho, Lucas, de 22 anos. Na época que o jovem nasceu, Maíra Cardi tinha apenas 17 anos e contou que enfrentava horas de trabalho, estudo e transporte público, além da rotina da maternidade.
“Eu não dei tempo de qualidade para meu filho, Lucas. Na verdade, eu não dei tempo nenhum! Cada um dá o que tem, eu não tinha! Nós sobrevivemos, mas eu não tive saúde emocional para criá-lo como deveria”, confessou.
A empresária falou ainda que chorava muito quando o filho ainda era pequeno e que também teve a sensação do trauma da “maternidade solo” quando Sophia nasceu. “Apesar do amor incondicional de mãe, veio novamente o gosto salgado das lágrimas noturnas, pois voltou a me lembrar que eu não sou uma boa mãe e que dói demais estar sozinha.”
Além disso, Maíra pontuou que chorava por perceber que é “carente, frustrada, fracassada, que tinha azar no amor, que era difícil pagar as contas” e que vivia “noites não dormidas e muita solidão”.
No texto, ela pontua ainda que se esforçou para dar o melhor para a menina e que segue assim. “Eu não sou uma boa mãe e talvez nunca seja, mas eu faço TUDO que posso e não posso por eles. Eu amo meus filhos incondicionalmente, eu mato e morro por eles, eu brigo com o mundo e vou presa se for preciso. Eu faria TUDO de novo para ter os dois, eles são as melhores coisas que já fiz na minha VIDA! Amo vocês”, finalizou a ex-BBB.