Mãe revela que menino alvo de racismo já levou golpe de influencers
Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves são investigadas por racismo após publicarem um vídeo dando uma banana para uma criança negra
atualizado
Compartilhar notícia
O caso de racismo envolvendo as influencers Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves ganhou um novo desdobramento. A mãe da criança negra que ganhou de “presente” uma banana das mulheres afirmou que o menino já foi abordado uma outra vez pelas duas e teria sido vítima de um golpe.
A mãe do menino prestou depoimento, de acordo com o portal G1, na 74ª delegacia de polícia nessa quinta-feira (1º/6). Segundo ela, há cerca de três anos, Kérollen e Nancy prometeram um “Dia de Príncipe” para a criança.
O dia de príncipe consistia em comprar balas e dar roupas ao menino. No fim das contas, as duas teriam ido embora, segundo a mãe, sem presentear a criança. As roupas teriam sido devolvidas para a loja onde aconteceu a gravação.
Entenda o caso
A dupla de influenciadoras Kérollen Cunha e Nancy Gonçalves causou revolta na web nos últimos dias ao publicarem um vídeo no qual aparecem “presenteando” crianças negras com um macaco de pelúcia e uma banana.
Mas não é a primeira vez que as duas, que são mãe e filha, se envolvem em polêmicas. Em 2021, elas se filmaram humilhando um motorista de aplicativo.
Na gravação, a dupla afirmava que o veículo do homem tinha “cheiro podre”. Uma delas chega a dizer que o motivo para tanto era o cabelo do motorista. A publicação foi tirada do ar pelas influenciadoras após as polêmicas.
À época, após serem acusadas de racismo, Kérollen e Nancy se retrataram por meio de um vídeo e afirmaram que tudo não passou de uma “trolagem”.