Mãe do filho de Alexandre Frota entra na Justiça contra o ator pornô
Samantha Gondim vai processá-lo por injúria, difamação e porte de drogas
atualizado
Compartilhar notícia
O ator pornô Alexandre Frota vai enfrentar mais um processo na Justiça. Além da ação pedindo o pagamento de pensão alimentícia, no valor de cerca de R$ 60 mil, o recém-eleito deputado federal por São Paulo será processado por injúria, difamação e porte de drogas por Samantha Gondim, mãe de Mayã Frota.
“Ela tinha 16 anos na época. Não trabalhava e nem poderia trabalhar como bartender como afirma o senhor Alexandre Frota. Não foi apenas uma relação. os dois tiveram um envolvimento”, disse a advogada Juliana Zappalá Bisol, que representa Samantha, ao jornal Extra.
Tudo isso começou após Mayã ter feito uma postagem atacando a candidatura do pai. “Eu sou filho de um ex-ator pornô, ex-viciado em cocaína, que defende a família, mas queria me abortar. Como ele virou atual deputado federal de São Paulo, não sei”.
Logo depois, Frota respondeu. “O pornô veio quando você tinha 4 anos de idade, e com o dinheiro do pornô, não sei se sabe, você também foi beneficiado e comeu, bebeu e se vestiu com esse dinheiro do pornô”. Hoje, Mayã e Samantha moram na Bélgica.