Mãe defende Luana Piovani, detona Neymar e o chama de “misógino”
Francis Piovani publicou um vídeo no Instagram para defender a filha, Luana Piovani, e detonar Neymar. Os dois discutiram publicamente
atualizado
Compartilhar notícia
A treta entre Neymar e Luana Piovani ganhou mais um episódio nesta segunda-feira (3/6). Dessa vez, quem entrou na confusão foi Francis Piovani, mãe da atriz. Ela defendeu a filha e aproveitou para detonar o jogador de futebol e o chamar de “misógino”.
“Como é interessante e impactante a maneira como as pessoas não têm razão e tem um vocabulário muito pobre, elas se tornam misóginas, chamam as pessoas de ‘velha’, ‘mal amada’. Isso é falta de argumentação. Não sei porque o senhor Neymar ficou tão revoltado. Era só ele dizer que não ia fazer esse resort, mas ele vem e ofende a Luana”, declarou.
No vídeo, Francis aproveitou para explicar a PEC (Proposta de Emenda Constitucional) 3/2022, sobre a “privatização do litoral brasileiro”. Em determinado momento, ela passou a mandar uma mensagem para o jogador da Seleção Brasileira. “A gente fica sabendo de coisas pela internet. Falam da pensão que ele dá, que é uma fortuna, mas que para ele não é nada”, disse.
A mulher disse, ainda, que o dinheiro da pensão é “gorjeta” para o jogador. “Se filhos fossem boletos, os dele estão bem assessorados. Mas ser pai é mais que isso. Não queria dizer que ele não seja, porque eu não sei mesmo”, relatou.
Na sequência, ela fez um pedido a Neymar. “Mas o cerne da questão: é possível alguém, em são consciência, que veio da periferia, de uma família pobre, querer privatizar praia? Eu convido o senhor Neymar a juntar forças com seus fãs para assinar a petição para não privatizar as praias”, completou.
Por fim, Francis exaltou Luana Piovani: “Se não tivesse havido esse bafafá da Luana vir a público denunciar, qual a porcentagem da população que estava sabendo”, encerrou.
Ver essa foto no Instagram