Mãe de Whindersson se pronuncia sobre polêmica com Sonza e Maria Lina
Em nota, a assessoria de Valdenice Nunes afirmou que ela preza pelo cuidado com os filhos, e pediu desculpas aos envolvidos
atualizado
Compartilhar notícia
Valdenice Nunes, mãe do humorista Whindersson Nunes, se pronunciou por meio de sua assessoria após as polêmicas envolvendo uma entrevista que ela deu ao podcast Ielcast, onde falou sobre o relacionamento do filho com Luísa Sonza e Maria Lina.
“Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas”, inicia a nota.
A mãe do humorista ainda pediu desculpas aos envolvidos: “Na sua participação no Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer. Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família.”
“Val é mãe, criou 4 filhos com a ajuda do seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela”, finaliza.
Entenda
Valdenice Nunes detonou as famílias de suas ex-noras, Luísa Sonza e Maria Lina, em entrevista ao podcast Lelcast. No bate-papo, que vai ao ar nesta quinta-feira (24/2), às 12h, no Youtube, a matriarca disse que chegou a discutir com o filho por causa de Maria Lina Deggan.
“Quando ele foi me mostrar a casa, com todo prazer. Ele disse: ‘Gostou, mãe?’ Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a primeira’”, contou dona Valdenice, em um trecho da conversa. Whindersson não teria gostado do comentário. “Aí eu já mudei, porque eu fiquei com medo de ele ficar com raiva, porque eu estava na casa dele, então você tem que procurar seu lugar, né?”, disse.
Dona Valdenice também criticou Luísa Sonza, com quem Whindersson foi casado entre 2018 e 2020. “O próprio pai dela disse que a filha que casou com Whindersson não foi aquela que estava hoje. No dia que eles terminaram, o pai dela ligou para Hidelbrando [pai do humorista]. Eles conversaram e eu estava perto. Ele disse: ‘Seu Hidelbrando, eu queria lhe pedir desculpas, pois a filha que eu tinha, que casou com o Whindersson, não é a Luísa de hoje’. O próprio pai disse isso. Ele disse que ela mudou demais. Eu não sei o que foi”, revelou.
A matriarca ainda chamou a ex-nora de fofoqueira e citou um exemplo. “À tarde, ela passou uma mensagem pra mim dizendo que Whindersson estava diferente, que ele estava se afastando. Eu perguntei o que estava acontecendo e ela me disse: ‘Eu acho que a gente vai dar um tempo’. Eu disse: ‘Luísa, tempo se dá quem namora, casado se diz separação’. [Ela respondeu] ‘Ah, eu acho que é isso, pra gente ver o que a gente realmente quer’, Eu disse: ‘Acho que é bom vocês pensarem, vocês não são crianças e tal’”, diz ela sobre o conselho que deu à ex-nora.
Whindersson pediu desculpas pela atitude da mãe, e disse que a entrevista não vai ao ar. “Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”, disse.
Ver esta publicação no Instagram
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos