Mãe de Paulo Gustavo agradece apoio dos fãs e pede: “Usem máscara”
Mensagem compartilhada nas redes sociais homenageou o filho, vítima da Covid-19
atualizado
Compartilhar notícia
Dea Amaral, mãe do humorista Paulo Gustavo, usou as redes sociais neste sábado (8/5) para compartilhar uma mensagem de agradecimento a todo carinho que tem recebido dos fãs. É a primeira vez que ela se pronuncia desde a morte do comediante.
“Eternamente agradecida a todos pelas orações e carinho com a minha família. Que Jesus abençoe cada um de vocês”, escreveu Déa. E completou com um pedido em tom de alerta: “Usem máscara!”
Vários famosos comentaram a postagem com mensagens de apoio e carinho. “Querida nossa! Obrigada pela aula de amor que você sempre deu e dá! Talvez você não tenha a dimensão da sua grandeza na luta contra o preconceito. Você, sua filha, seus netos lindos, toda família e amigos, nós vamos seguir no caminho do amor e da alegria! Nós te amamos muito!”, escreveu Regina Casé. “Todos os dias rezando pra que Deus conforte cada um de vocês!!! 🌹 Sinta-se abraçada”, reforçou a apresentadora Astrid Fontenelle.
Ver essa foto no Instagram
Paulo Gustavo morreu, na terça-feira (4/5), vítima de complicações da Covid-19, aos 42 anos. O ator estava internado desde 13 de março. O comediante lutava contra as complicações da doença causada pelo novo coronavírus há quase dois meses. Ele deixa o marido, Thales Bretas, e dois filhos, Romeu e Gael.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos