Mãe de Orochi sobre prisão do rapper: “Tem que ter arma para escolta”
Eliane Costa usou as redes sociais para criticar a prisão de Orochi e dizer que o filho precisa ter seguranças armados por usar joias raras
atualizado
Compartilhar notícia
Orochi foi detido na última quarta-feira (4/1) após uma abordagem policial que investiga uma arma mostrada pelo rapper nas redes sociais. A mãe do artista, Eliane Costa, não gostou da repercussão da prisão e fez uma crítica geral aos envolvidos.
“Está todo mundo falando de Orochi. Esquece Orochi que daqui a pouco ele está em casa. Uma pessoa que anda com uma joia daquela, claro que tem que ter um policial com arma para fazer escolta”, defendeu a mãe do rapper.
Em seguida, Eliane reclamou das companhias que estavam com o artista no momento da abordagem policial. “A minha pergunta é ‘cadê as popozudas?’. Essa mulherada deve per pulado da lancha. Ainda bem que as do Sul já foram embora de São Paulo, porque não iam conseguir nadar até lá”, ironizou.
Orochi foi liberado depois de prestar depoimento na madrugada desta quinta-feira (5/1). Segundo a coluna LeoDias, Orochi ficou mais de 5h na 127ª Delegacia de Polícia, em Búzios, para prestar depoimento, e foi liberado por volta da 1h30. Dois seguranças que acompanham o cantor na viagem, policiais militares, foram presos e tiveram de pagar fiança para serem liberados.