Mãe de Ludmilla sobre treta por racismo: “Querem abafar a voz dela”
Ludmilla comentou sobre um caso de racismo que sofreu de um deputado e foi processada por Thiago Gagliasso nesta sexta-feira (24/11)
atualizado
Compartilhar notícia
Silvana Oliveira, mãe de Ludmilla, defendeu a filha após um novo episódio de racismo. A cantora falar que foi chamada de “macaca” por um deputado, apontado pela web como Thiago Gagliasso. O rapaz processou a artista, mesmo sem ter seu nome citado.
“A Ludmilla tem voz, mas estão sempre querendo abafar tudo que ela fala. Esses ataques são tristes. A minha dor nunca vai ser a dor do outro. Minha filha está sempre surpreendendo, criando coisas lindas, conquistando o público, e acho que é isso que incomoda o outro. Ver a Lud crescendo incomoda, mas vão ter que aceitar”, disse, em entrevista a Lucas Pasin.
Silvana ainda comentou sobre o processo de Thiago Gagliasso, aberto nessa quinta-feira (23/11). “Não sei porquê ele se doeu tanto. A Ludmilla não citou o nome de ninguém ao fazer o vídeo. Ela só relatou um episódio que aconteceu para explicar sobre um político racista”, declarou.
A mãe de Ludmilla ainda falou sobre proteger seus filhos. “Não protejo só ela, mas sim todos os meus filhos. Tenho essa mania de ser uma mãe leoa. As coisas me magoam e eu explodo. Vou a qualquer lugar para protegê-los”, completou.
Processo de Thiago Gagliasso contra Ludmilla
Ludmilla foi ao Instagram para denunciar Thiago Gagliasso por racismo. De acordo com a cantora, o deputado a chamou de “macaca” durante uma festa. Após as palavras da artista, o irmão de Bruno Gagliasso revelou que vai processá-la.
“Chegando aqui na delegacia, porque lugar de acusar é na internet, mas lugar de provar é na Justiça. Fui acusado de algo que não fiz, um crime que não cometi, e quem me acusou vai pagar, porque aqui não tem nenhum palhaço”, detalhou.
Depois, Thiago se filmou deixando a delegacia e disse que não vai deixar a acusação barata. “Eu vou até o final. A brincadeira da Lud está só começando. Aqui não tem nenhum maconheiro, malandro, não. Não tá lidando com o seu povinho, não”, completou.
Ludmilla denuncia Thiago Gagliasso
A cantora Ludmilla revelou, por meio de suas redes sociais, ter sido vítima de racismo por parte de um deputado. De acordo com a cantora, o político a chamou de “macaca” durante um evento. Internautas logo apontaram que o homem em questão seria Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso.
Nesta quinta-feira (23/11), a cantora contou que vai receber a Medalha Tiradentes, uma honraria concedida pela Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj).
“Ele [deputado] foi capaz de fazer um vídeo falando que vetou a minha medalha, não porque ele era racista, era por causa da música Verdinha. Não, é porque ele é racista, e racista barra pesada”, disparou a cantora, sem citar diretamente o nome do político. Veja o vídeo aqui!
“A gente estava na casa de uma das pessoas mais famosas desse país. E eu estava acompanhada de um cara. Daí ele conheceu esse cara. Ele chegou nesse cara, na minha frente, e falou: ‘Pô, tanta mina gata na festa e você está com essa macaca?'”, contou Lud.