metropoles.com

Mãe de Luanne pede justiça: “Fazemos questão de achar quem fez isso”

Edvane Gomes Almeida, mãe da influencer Luanne Jardim, morta no último domingo (21/5), afirma que vai até as últimas instâncias do caso

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Luanne Jardim –
1 de 1 Luanne Jardim – - Foto: Reprodução

Edvane Gomes Almeida, mãe da influenciadora Luanne Jardim, desabafou sobre a morte da filha. Ela disse que não vai desistir do caso enquanto não descobrir o que realmente aconteceu com a modelo, morta após ser abordada por criminosos no Rio de Janeiro, no último domingo (21/5).

“Nós estamos muito machucados. A gente faz questão de achar a pessoa que fez isso com a minha filha. Eu não vou para a cova sem saber o que aconteceu. Você não tem noção da dor que eu estou sentindo. Eu tenho que tentar não me emocionar. Ela tinha a vida tranquila dela”, contou Edvane, em entrevista ao Splash.

4 imagens
Luanne Jardim
Luanne Jardim
Luanne Jardim
1 de 4

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram
2 de 4

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram
3 de 4

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram
4 de 4

Luanne Jardim

Reprodução/ Instagram

A mãe da influencer também disse que a filha vivia o melhor momento da vida. “Eu queria a minha filha de volta, mas nada vai trazer ela de volta. Eu só peço a Deus que nada fique oculto. Essa é a minha intenção. Enquanto estiver na mídia, os policiais vão continuar em cima. Não é justo tirar a vida da minha filha. Era uma moça tão linda. Linda por dentro e por fora. Já tinha conquistado a vida financeira dela.”

O caso Luanne Jardim

A morte da influencer Luanne Jardim, morta no último domingo (21/5) no Rio de Janeiro, aos 30 anos, vem ganhando desdobramentos. Neste momento, a Polícia Civil carioca trabalha com várias linhas de investigação, sendo uma delas a execução.

Influenciadora fitness e autodeclarada “ex-obesa”, Luanne Jardim estava no carro com o marido, João Pedro Farche, quando foi abordada por assaltantes, em uma alça de acesso para a Linha Amarela em Pilares.

A influenciadora, que tem mais de 300 mil seguidores no Instagram, chegou a ser levada para o Hospital Municipal Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos. O tiro atingiu o ombro e o coração de Luanne.

Os desdobramentos começaram a chegar quando o tio de Luanne, Uraniel, e o pai da influencer, Atanael, afirmaram não se tratar de um simples assalto, e sim de uma execução.

“Chegaram [os bandidos] atirando na traseira, saíram de trás e atiraram na lateral, matando a Luanne. Eles [Luanne e o marido] pararam o carro e os assassinos, na fuga, bateram no carro deles! Que assaltantes chegam atirando na traseira, o carro para e eles fogem?”, questionou o tio da influenciadora, em conversa com a coluna Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Já o pai de Luanne apontou, ao G1: “Com certeza, isso não foi um mero furto, latrocínio. Isso foi um homicídio porque ninguém dentro de um carro vai roubar o outro e atira de dentro do carro com o vidro fechado”.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?