Mãe de Larissa Manoela explica por que filha tinha 2% de empresa
Em entrevista ao Fantástico, Larissa Manoela contou que só tinha 2% de sua empresa e que seus pais mantinham os outros 98%
atualizado
Compartilhar notícia
Silvana Taques, mãe de Larissa Manoela, aproveitou a entrevista com o Fofocalizando para dar a sua versão dos fatos. A empresária foi questionada por Chris Flores sobre a fatia que a atriz revelou que tinha de sua empresa — apenas 2%.
“Quando a Larissa era menor de idade, ela, Gilberto e eu tínhamos 30%, ou seja, partes iguais para cada um. Quando ela ficou ‘de maior’ [sic], foi aberta outra empresa, em que ela não tem sócios e é 100% dela. E aí, fez-se necessária deixar ela com 2% na primeira empresa. Somada a primeira empresa, mais 2% da primeira empresa, soma-se 102%”, explicou.
Silvana ainda contou que os recebidos passaram da primeira para a segunda empresa. “Antes entrava na primeira empresa, na maioridade, passou a ser da segunda empresa. A gente não tem mais recebidos, ela tem acesso”, contou.
A mãe de Larissa Manoela contou, ainda, que a filha sempre teve acesso à conta bancária. “Ela tem uma conta bancária, em que o pai, eu e ela, temos acesso. Ela tem acesso que nós determinamos como tri junta. A partir do momento que ela fez 18 anos, ela sempre teve o cartão black, sem limite. Tinha senha, acesso ao dinheiro. Ela poderia comprar tudo”, contou.