Mãe de Larissa Manoela estaria com dívidas no Serasa: veja quanto
Larissa Manoela e seus pais, Silvana Taques e Gilberto Elias, entraram em uma guerra pública após a atriz descobrir problemas na relação
atualizado
Compartilhar notícia
A mãe de Larissa Manoela, Silvana Taques, teria ficado com o patrimônio da atriz, de cerca de R$ 18 milhões, mas estaria enfrentando um problema no Serasa. A empresária estaria com uma dívida e, dessa maneira, com restrições.
O valor, oriundo de pendências comerciais, seria R$ 599 e teria surgido em abril deste ano. De acordo com Léo Dias, que publicou a informação, a dívida surgiu em abril deste ano e não foi quitada até o momento.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu inquérito para investigar se Silvana Taques, mãe da atriz Larissa Manoela, teria cometido crime de intolerância religiosa. A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) vai apurar os fatos.
Em nota, a polícia confirmou a situação ao Metrópoles. “A Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi) recebeu notícia-crime em razão de possível prática de intolerância religiosa. O fato será apurado”, diz o comunicado da assessoria de imprensa.
No documento, ao qual o Metrópoles teve acesso, a Comissão de Combate a Intolerância Religiosa do Rio, representada por Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), diz:
“A configuração desse ato discriminatório apresenta-se como formas contemporâneas do racismo, que objetiva preservar a incolumidade dos direitos da personalidade, como a essencial dignidade da pessoa humana.”
“Dessa forma, mostra-se que a manifestação de Silvana extravasa os limites da livre manifestação de ideias, constituindo-se em insultos, ofensas e estímulo à intolerância e ao ódio contra as religiões de matriz africana, não merecendo proteção constitucional e não podendo ser considerados liberdade de expressão, enquadrando-se no crime de racismo”, completa.