Mãe de Gugu relembra último momento do filho: “Estava adivinhando”
Documentário sobre Gugu reuniu os filhos e a mãe deles, Rose Miriam, e a mãe do apresentador, para relembrar a vida dele
atualizado
Compartilhar notícia
A família do Gugu Liberato deu detalhes de como foram os últimos momentos de vida do apresentador, que morreu em 2019 após um acidente doméstico nos Estados Unidos, no documentário Gugu, Simples Assim, que será exibido na TV neste final de semana.
Entre os principais depoimentos, estão os dos três filhos do apresentador, João Augusto, Sofia e Marina, da mãe dos filhos dele, Rose Miriam, e o da mãe de Gugu, Dona Maria do Céu.
No documentário, João revelou que a última conversa que teve com Gugu foi quando ele chegou em casa. “Ele ia em todos os quartos e a gente se encontrou na sala”. Sofia relembra que o pai chegou e os abraçou. “Pai, que bom que você chegou de viagem”. Já Marina, expressou carinho: “Ah, pai, te amo. Saudades”.
Aos 95 anos, Dona Maria do Céu se recordou da última vez que falou com o filho, e revelou que Gugu passou mais de três horas conversando com ela no quarto. “Ele não costumava ficar assim tanto tempo”, relembra. “Daí ele me beijou e, quando foi abrir a porta pra sair, eu o chamei e dei um beijo nele. Parece que eu estava adivinhando e ele também. Era uma coisa, assim, que ele estava falando pra nós: ‘Eu não vou voltar'”.