Mãe de Gil do Vigor revela que se prostituiu para alimentar filhos
A história de Jacira aparece no livro do ex-BBB, Tem Que Vigorar: “Não me torna menor”
atualizado
Compartilhar notícia
Que a história de Gil do Vigor é de batalhas, o Brasil já sabe. Mas uma revelação surpreendente de seu livro deu o que falar na internet. Em Tem Que Vigorar, ele revela que a mãe, Jacira Santana, teve que se prostituir para alimentar ele e os irmãos.
A violência é narrada pela própria Jacira, que contribui com o livro do ex-BBB com depoimentos em primeira pessoa.
“Um homem me ofereceu dinheiro para eu poder comprar comida para as crianças se eu saísse com ele. E eu fiz isso”, começa. “Chegar a esse ponto é extremamente difícil para uma mulher. Mas não tenho vergonha: meus filhos valem mais do que eu”.
Mainha, como ficou conhecida durante a participação de Gil no BBB21, contou ainda que sofria violências física e psicológica do ex-marido. Então fugiu com os três filhos para São Paulo.
Com a necessidade, ela diz que procurou o pai do economista para ajudá-la, mas ele afirmou que só o faria em troca de sexo. na época, ela recusou a oferta. Mas desempregada, e no desespero, acabou aceitando uma proposta semelhante.
“Eu tive que me deitar com homem para trazer comida para casa. Me vendi para criar meus filhos. E isso não me torna menor do que ninguém”, enfatiza.
Jacira e os três filhos chegaram a passar fome, morar na rua e precisaram pedir dinheiro para conseguir comer. Após o reality, ela se tornou uma influenciadora e tem fechado contratos valiosos.