Mãe de Fabiana Justus, Sacha Chryzman celebra alta hospitalar da filha
Nas redes sociais, Sacha publicou um texto comemorando o retorno da influenciadora Fabiana Justus para casa
atualizado
Compartilhar notícia
Fabiana Justus está em tratamento contra uma leucemia e recebeu alta hospitalar no último domingo (25/2). A empresária ficou internada por 22 dias. Nas redes sociais, a mãe da influenciadora, Sacha Chryzman, celebrou a volta da filha para casa.
“Filha amada, você não imagina minha alegria de te ver indo para sua casa, se sentindo bem e confiante. Ver você feliz com seus filhos e marido em faz respirar aliviada. Esses dias com você foram de muita fé, muito amor e aprendizado. Te amo infinita e incondicionalmente”, disse Sacha nas redes sociais.
Após receber alta, a filha de Roberto Justus agradeceu à mãe por todo apoio que recebeu quando estava no hospital. “Obrigada, mami, por ter dicado ao meu lado durante 22 dias da minha internação. Comemoramos juntas a minha alta. Foram 34 dias de internação nessa primeira etapa”, escreveu Fabi.
Fabiana Justus mostra reação das filhas com alta hospitalar
Fabiana Justus recebeu alta hospitalar no último domingo (25/2), após terminar o primeiro ciclo de tratamento contra a leucemia. No Instagram, a influencer gravou um vídeo em que mostra a reação das filhas com a notícia de que voltaria para casa após mais de um mês internada.
“Depois de 34 dias internada, chegou o grande dia de ir pra casa respirar, descansar e recarregar as baterias para a próxima batalha! Nesse vídeo, tem um pouco da emoção que vivemos hoje! Digo ‘um pouco’ porque é impossível descrever! Apenas agradecer, agradecer e agradecer”, escreveu a filha de Roberto Justus.
No vídeo, a influencer aproveita para descrever seus sentimentos com a alta. “Estou suando, nervosa, foi muito difícil, mas ao mesmo tempo eu não poderia agradecer mais a Deus por essa notícia maravilhosa. Estou indo para casa com o tratamento concluído, do jeito que os médicos queriam, do jeito que a gente sonhou”, disse.
Fabiana Justus ainda contou que teve a alta adiada na última semana. “Sexta passada era para eu estar em casa, dez dias atrás a gente teve intercorrências, como podem acontecer, mas dos males, o menor. Descobriram, trataram e eu estou indo para casa na hora certa.”
“Eu tenho certeza que Deus sabe a hora certa de tudo e não vejo a hora de ver meus pitucos, de abraçar, de estar em casa, de poder descansar até o próximo ciclo e eu estou muito grata, muito feliz, muito abençoada”, completou.