Mãe de Duda Reis sobre Nego do Borel: “Problema é o interior”
Simone Reis rebateu comentários do funkeiro acusando ela e o pai da modelo, Luiz Fernando, de serem racistas
atualizado
Compartilhar notícia
As polêmicas em torno do relacionamento de Duda Reis e Nego do Borel seguem firmes. A médica Simone Reis, mãe da modelo, rebateu acusações do funkeiro sobre racismo.
Em entrevista à revista Quem, a médica afirmou que lamentava as falas de Nego, mas que “o problema nunca foi a cor”. “Lamentamos a forma caluniosa de indiretamente nos chamar de racistas! Repito, o problema nunca foi cor, origem ou ser do funk! O problema foi e é o interior! Alma não tem cor! Ou você é do bem ou não”, afirmou Simone.
Em seu Instagram, Nego comentou que “infelizmente, ainda vivemos numa sociedade em que pessoas de cor de pele preta ou vindas de comunidade são muito marginalizadas, mesmo que a gente tenha conseguido mudar de vida com o suor do nosso trabalho honesto”. As falas foram feitas logo após críticas de Simone e Luiz Fernando, pai de Duda.
Desde que reatou o namoro com Nego na última semana, as polêmicas com a família de Duda estão intensas. Tudo começou quando a modelo postou uma foto com o namorado e recebeu uma crítica intensa da mãe, dando sinais de que o funkeiro teria agredido a jovem.