Mãe de Duda Castro diz que Biel pedia para jovem pular do 7º andar
“Biel batia nela e não foi só uma vez”, declarou a mãe da modelo, que denunciou o ex-marido para a polícia
atualizado
Compartilhar notícia
Duda Castro tem total apoio da mãe para lidar com a vida após o relacionamento de um ano com o cantor Biel. Em entrevista a Gabriel Cartolano, do Fofocalizando, a mulher expôs detalhes do casamento da jovem e acusou o funkeiro de agredi-la intensamente.
Depois de Duda denunciar o ex-marido à polícia e divulgar imagens de supostos hematomas no corpo, a mãe dela confirmou a história a Cartolano. De acordo com ela, a jovem de 26 anos sofria violência doméstica, injúria, lesão corporal, perturbação da tranquilidade e era incitada ao suicídio pelo próprio cantor.
Ainda conforme a mulher, Biel estaria no comando de uma legião de pessoas contra a modelo, inclusive crianças de 9 anos, que teriam ido às redes sociais de Duda para atacá-la. Além disso, Biel teria articulado muitos episódios contra a ex, inclusive a cena em que Duda teria jogado uma garrafa de vidro no rosto de outra mulher em uma balada. Logo após, a digital influencer foi presa.
Segundo a mãe de Duda, Biel está por trás dos acontecimentos. Tudo isso porque o rapaz queria obrigar a esposa a assinar o divórcio, fazendo com que ele se isentasse de dívidas com ela. Com isso, ele também se tornaria cidadão americano, obtendo o famoso Green Card.
“Biel batia nela e não foi só uma vez”, acusou a mãe de Duda ao vespertino. “Incentivava ela ao suicídio, a Duda estava vivendo em cárcere privado”, completou, afirmando que o funkeiro pedia para a jovem pular do sétimo andar do prédio onde moravam.