Mãe de Cristiano Ronaldo rebate rumores de bruxaria contra Georgina
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, foi acusada de fazer bruxaria para acabar com a relação do filho com Georgina Rodriguez
atualizado
Compartilhar notícia
Dolores Aveiro se pronunciou após o jornal Correio da Manhã afirmar que ela teria feito bruxaria para separar o filho, Cristiano Ronaldo, da esposa Georgina Rodríguez. A mãe do jogador afirmou que seus advogados acionarão o veículo português.
“Hoje dia 16 de maio de 2023 acionei meus advogados para limpar o meu nome em prol da minha família e pelo que eles representam na minha vida. Foi lançada uma notícia num conhecido jornal português, notícia essa falsa caluniosa e até macabra onde fala de atos horrendos que eu possivelmente teria mandando fazer para tirar a felicidade de um dos meus filhos, essa calúnia é falsa, é de má-fé é infundada…”, afirmou.
“O meu bom nome jamais será jogado em praça pública, jamais irei permitir que uma fonte de informação tão anti profissional use o meu nome em vão”, completou.
“Irei até às últimas consequências não só para me proteger a mim e aos meus, mas também irei provar que as fontes, as palavras e as escritas ditas até então, foram meramente maldosas e infundadas de todo”, encerrou a publicação.
Entenda a confusão
Há algum tempo, existem rumores de crise no relacionamento entre Cristiano Ronaldo e Georgina Rodríguez. Em meio a isso, o jornal português Correio da Manhã noticiou que Dolores Aveiro, mãe do jogador, teria apelado para a bruxaria para acabar com o relacionamento do filho.
A notícia do Correio da Manhã foi publicada com base na declaração da astróloga Mhoni Vidente, que afirma que a mãe de CR7 recorreu a rituais de feitiçaria para separar o filho de Georgina.
Ver esta publicação no Instagram