metropoles.com

Mãe de criança que queria lugar em avião processa Leo Lins após piada

Aline Rizzo, mãe do menino que queria o assento ao lado da janela em avião, afirmou que processará Leo Lins

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
Mãe de criança que queria lugar em avião processa Leo Lins
1 de 1 Mãe de criança que queria lugar em avião processa Leo Lins - Foto: Reprodução

Aline Rizzo, que ficou conhecida por ser a mãe da criança que queria lugar ao lado da janela em avião, entrou na Justiça contra Leo Lins após ele fazer uma piada sobre o filho dela e o assassinato de Isabella Nardoni — que foi atirada da janela de um prédio pelo pai. No Instagram, ela detonou o humorista e pediu ajuda para denunciar o vídeo da piada nas redes sociais.

Durante uma apresentação, Leo Lins sugeriu que o filho dela fosse jogado da janela do avião, assim como ocorreu com Isabella Nardoni. “Ai, o meu filho quer ir na janela. O Nardoni mostra para ele onde é a janela. Chato do caralh*, vá tomar no c*”, disse o humorista no stand-up.

3 imagens
Léo Lins
Em 2009, lançou carreira solo com o show Surreal e, no mesmo ano, lançou o livro Notas de um Comediante Stand-up. Tempos depois, integrou a equipe do programa Legendários, na Record
1 de 3

Lins tem trajetória marcada por polêmicas

Instagram/Reprodução
2 de 3

Léo Lins

Reprodução
3 de 3

Em 2009, lançou carreira solo com o show Surreal e, no mesmo ano, lançou o livro Notas de um Comediante Stand-up. Tempos depois, integrou a equipe do programa Legendários, na Record

Reprodução/Instagram

A mãe do menino compartilhou o vídeo do momento e o acusou de incitar ódio e reforçar fake news. “Peço ajuda de todos para denunciar esse vídeo, esse ‘humorista’. Já entramos com ação judicial e esperamos que a Justiça tire esse vídeo, que incita ódio e, inclusive, [incentiva a] jogar o Arthur de uma janela”, escreveu na legenda da publicação.

Ela ainda lembrou que falas como essa desrespeitam “uma criança vítima de assassinato” e “a dor da mãe e de todo familiar da menina”. “Que ele pague por esse ódio gratuito em cima de uma falsa história criada e manipulada por pessoas apenas com sede de engajamento”, finalizou.

Aline também compartilhou um vídeo no qual ela critica a piada de Leo Lins. “Como que ainda tem pessoas que acham que isso é humor? Digno de pena. Digno de pena quem fez o vídeo, quem compartilha do mesmo pensamento, e o que a gente tem que fazer é não se calar, denunciar”, reforçou.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comNotícias Gerais

Você quer ficar por dentro das notícias mais importantes e receber notificações em tempo real?