Mãe de Beyoncé explica curtida em post que acusa Jay-Z de estupro
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, se defendeu após curtir uma publicação que acusa o genro, Jay-Z, de estupro contra uma menina de 13 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Tina Knowles, mãe de Beyoncé, causou polêmica nas redes sociais após curtir uma publicação que acusa Jay-Z, seu genro, de estupro. A suposta curtida acontece após o rapper ser acusado de abusar sexualmente de uma menina de 13 anos com Sean Diddy Combs, preso em Nova York, nos EUA, por suspeitas de tráfico sexual e agressão.
Após a polêmica em torno da curtida, Tina Knowles afirmou ter sido hackeada e negou que tivesse, de fato, deixado um like em um post contra o marido de sua filha.
“Eu fui hackeada! Como vocês sabem, eu não brinco sobre minha família. Então, se vocês virem algo que não seja da minha característica, saibam que não fui eu!”, alegou. “Por favor, parem de brincar comigo!!!! ‘Nenhuma arma forjada contra a minha família prosperará’”, completou.
Ver essa foto no Instagram
Acusação contra Jay-Z
O nome de Jay-Z virou assunto nas redes sociais no domingo (8/12) após uma ação civil levantar acusações graves contra ele. A denúncia alega que, nos anos 2000, ele teria abusado sexualmente de uma menina de 13 anos. O rapper foi acusado pelo crime por uma mulher anônima, identificada apenas como Jane Dow.
Segundo ela, a agressão sexual teria ocorrido em uma festa após a premiação MTV Video Music Awards (VMA), em Nova York, quando ainda era uma adolescente de 13 anos.
A ação teria sido aberta em outubro deste ano, no distrito sul de Nova York, listando Diddy como réu. O processo foi reaberto no último domingo (8/12) para incluir Jay-Z.
O que diz Jay-Z?
Nas redes sociais, o marido de Beyoncé negou o crime e afirmou ter sido vítima de chantagem por um advogado. O rapper expressou sua maior tristeza pelo impacto da situação em sua família, lamentando que seus filhos, especialmente a Blue Ivy, terão que lidar com a crueldade e a ganância envolvidas, perdendo parte de “sua inocência diante de tanta maldade”.
“Minha única tristeza é pela minha família. Minha esposa e eu teremos que sentar com nossos filhos, um deles já na idade em que os amigos certamente verão as notícias e farão perguntas sobre a natureza dessas alegações, para explicar a crueldade e a ganância das pessoas”, diz a nota.
“Lamento por mais uma perda de inocência. Crianças não deveriam ter que lidar com isso em uma idade tão jovem. É injusto tentar compreender níveis inexplicáveis de maldade destinada a destruir famílias e espíritos humanos”, continuou.
Suposta chantagem
Na nota, o rapper também falou sobre a suposta chantagem: “Meu advogado recebeu uma tentativa de chantagem, chamada de carta de demanda, de um “advogado” chamado Tony Buzbee. O que ele calculou foi que a natureza dessas alegações e o escrutínio público me fariam querer fazer um acordo”.
“Não, senhor! Teve o efeito oposto! Isso me fez querer expor você como a fraude que é, de uma forma MUITO pública. Então, não, eu não vou te dar UM CENTAVO”, completou.