Mãe detalha atropelamento de ator de Pantanal e amigo: “Desesperador”
Gustavo Corasini passou por cirurgia e está estável. Já o melhor amigo, de 11 anos de idade, não resistiu aos ferimentos e morreu
atualizado
Compartilhar notícia
Fernanda Corasini, mãe do ator Gustavo Corasini, de 12 anos, atropelado nessa terça-feira (23/8), contou que a criança já foi operada e passa bem. O amigo dele, de 11 anos de idade, que estava no momento, não resistiu e morreu.
De acordo com Fernanda, o acidente ocorreu quando uma vizinha tentava retirar o carro da garagem para dar passagem a uma ambulância. Ela se atrapalhou ao dar ré, acelerou o veículo e acabou atingindo as crianças.
“Ela se confundiu com os pedais, eu acho, e perdeu o controle. Infelizmente, avançou em cima do Gustavo e do amigo dele. Os imprensou contra o portão. Ela ficou paralisada na hora e só acelerava ainda mais. O carro travou e não conseguia parar. Foi bem desesperador mesmo”, disse ao Gshow.
A mãe do ator disse que ele passou por cirurgias após quebrar uma perna, um dos braços em duas partes e fraturar a bacia em três lugares. “Graças a Deus, o Gustavo é um milagre que a gente pode testemunhar, porque o acidente foi muito feio e o impacto foi muito forte. Ele está bem, consciente. Ainda não sabe do amigo. Ele é um menino forte e bom”, contou ela.