Mãe de Angus Cloud relatou “possível overdose” em ligação à polícia
O astro de Euphoria, Angus Cloud, foi encontrado morto na última segunda-feira (31/7), aos 25 anos
atualizado
Compartilhar notícia
No áudio da ligação em que a mãe de Angus Cloud fez ao serviço de emergência, ela relatou uma “possível overdose” ao encontrar o ator inconsciente na manhã da última segunda-feira (31/7). As informações são do TMZ.
Ainda segundo o veículo, a ligação teria sido feita por volta das 11h30, após a mãe do ator de Euphoria o encontrar sem pulso. O Departamento de Polícia de Oakland declarou Angus morto no local. Ele tinha 25 anos.
A morte repentina do artista ocorre algumas semanas após o falecimento do pai, de quem ele era próximo. Nas redes sociais, há duas semanas, Cloud fez um post desabafando sobre a saudade do pai. Ao postar uma foto do pai, ele legendou: “Sinto a sua falta”. Veja a publicação.
Morte de Angus Cloud
“Na semana passada, ele enterrou o pai e lutou intensamente contra essa perda. O único conforto que temos é saber que Angus agora está reunido com seu pai, que era seu melhor amigo”, destaca trecho da nota emitida pela família.
“Angus foi claro sobre sua batalha com a saúde mental, e esperamos que sua morte possa ser um lembrete para os outros de que eles não estão sozinhos, e não devem lutar contra isso sozinhos em silêncio”, pontuam os familiares.