Mãe coruja: Lore Improta conta que ficou “louca” com crise de choro de Liz
A dançarina e apresentadora deu à luz recentemente sua primeira filha com Léo Santana
atualizado
Compartilhar notícia
Lore Improta, que deu à luz recentemente Liz, tem compartilhado em suas redes sociais os perrengues da estreia na maternidade. A primeira filha da cantora e dançarina com o marido, o cantor Léo Santana, nasceu no final de setembro.
Na tarde dessa sexta-feira (15/10), ela fez um desabafo sobre uma crise de choro de Liz. “Deu uma crise aqui essa tarde, eu fiquei louca. Do nada uma crise de choro, meti debaixo do banho e disse ‘vamos acalmar minha filha, vamos realinhar esses chacras aí, vamos acalmar, pelo amor de Deus”, disse ela.
Em um de seus papos com fãs no Instagram, Improta disse que passou por duas cirurgias de redução das mamas e que por isso achava que não ia conseguir produzir muito leite, o que não tem acontecido.
“Como passei por duas mamoplastias, retirei peito duas vezes e em duas cirurgias, antes mesmo de quando eu estava grávida, falava, ‘será que vou conseguir ter leite?’. Porque normalmente as mamães que fazem cirurgias nos peitos têm mais dificuldades. Mas eu estou tendo uma superprodução de leite mesmo tendo passado por essas cirurgias de redução de mama. Quero incentivar as mamães que passaram por cirurgia, sim vocês são capazes e produzirem alimento para os seus filhos”, explicou.
Lore ainda se emocionou ao contar como tem lidado com o puerpério, que é a fase pós-parto em que a mulher experimenta modificações físicas e psíquicas. Ela disse que anda muito angustiada nesses primeiros dias da filha.
“Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, disse.
“Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, finalizou.