Mãe biológica de Simone Biles explica abandono e pede perdão à ginasta
Shanon Biles abandonou Simone Biles quando ela ainda criança, devido ao vício em drogas, e hoje deseja pedir perdão à ginasta
atualizado
Compartilhar notícia
Shanon Biles abandonou os filhos na infância por conta do vício em drogas. Hoje, uma dessas crianças se tornou uma das maiores ginastas da história e atende por Simone Biles. A mulher relatou que está sóbria e deseja tomar o contato com a atleta.
“Foi difícil desistir dos meus filhos, mas eu fiz o que tinha que fazer. Eu não era capaz de cuidar deles. Eu ainda estava usando [drogas]”, declarou Shanon, em entrevista ao DailyMail.
Simone foi deixada em um orfanato quando ainda tinha três anos de idade. A ginasta e a irmã caçula, Adria, foram acolhidas pelos avós, Ronald e Nelly. Os outros dois irmãos, Tevin e Ashley, ficaram com o irmão de Ronald.
Shanon afirmou que quer se redimir com os filhos. “Gostaria de me reconciliar com a Simone pessoalmente —estou apenas esperando por ela e por Adria. Falo mais com a Adria do que falo com a Simone. Apenas pediria a ela que me perdoasse”, relatou.
Por fim, ela contou que o pouco que sabe da ginasta vem de terceiros. “O que ouço sobre a Simone vem do meu pai”, completou, acrescentando que acompanha o desempenho da filha por meio das notícias.