Mãe biológica de Josué sofre ataques após Sarah Poncio perder a guarda
Internautas foram até o perfil de Myllena para pedir que ela não tire o pequeno Josué de Sarah
atualizado
Compartilhar notícia
Myllena, mãe biológica de Josué, garotinho que estava morando com Sarah Poncio na mansão da família, tem sofrido ataques nas redes sociais desde que recuperou a guarda do filho na Justiça.
Assim que a notícia se tornou pública, fãs tem deixado mensagens no perfil da mãe biológica do menino pedindo que ela faça um acordo com a família. As imagens foram divulgadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram.
“Faz um acordo com a Sarah, não tira ele de lá não, poxa, que situação triste. Pensa no teu filho”, disse um. “Eu sou adotado e sei o quanto minha mãe adotiva sofreria se a biológica decidisse me ter novamente. E sério, você está super errada”, acusou outro.
De acordo com o perfil Caso Família, do Instagram, que acompanha os bastidores da família, a mãe biológica da criança alegou estar mal psicologicamente e pediu na Justiça que o seu filho volte para casa. Ela acabou recebendo a guarda concedida por um juiz.
Com o nome de registro Oseias, Josué foi “adotado” no início do ano passado pelo casal, após descobrirem da história de uma família necessitada através da babá. Ele foi levado para a mansão dos Poncio, onde morava desde então.
Ver essa foto no Instagram
Pronunciamento
Sarah Ponciou publicou um texto emocionante logo após circular a notícia de que ela teria que entregar o filho. No texto, a influencer afirmou que está “perdida” e “quebrada por dentro”. Josué estava na casa da família Poncio desde o ano passado.
“Nunca pensei que precisaria escrever um texto como este, mas vamos lá… Ninguém consegue explicar o que é ser mãe. Por exemplo, não consigo me visualizar antes dos meus filhos. Eles são, e para sempre serão, uma parte da minha alma. Quando eu encontrei o Josué, eu me tornei mãe mais uma vez. Ao longo de toda nossa experiência, compartilhei todo o amor que pude com esse bebê, que tanto merecia afeto e carinho. Não importa o que digam, eu serei eternamente sua mãe. Eu cuidei dele com zelo, nutri com afago e vivi sua vida em cada célula do meu corpo”, inicia Sarah.
“Hoje, me sinto perdida. As imagens parecem borradas e as palavras só barulhos. Eu perdi um filho. Me foi tirado meu filho! Estou quebrada por dentro, como se minha casa tivesse sido invadida e meu lar, que sempre me proporcionou segurança, tivesse sido violado. Preciso encontrar forças. Meus outros filhos dependem disso. Mas por hora, só consigo orar. Pedir a Deus que acompanhe o meu filho e nunca o desampare. E quando precisar, estarei aqui. Pois uma mãe, jamais deixa de ser mãe. O nosso amor não tem distância, validade ou DNA. O nosso amor, o MEU amor, é incessante, inalterável e infinito”, completou a influencer.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos