Madonna posta vídeo com Pabllo Vittar e agradece ao Brasil após show
A cantora Madonna fez um show gratuito no Rio de Janeiro e recebeu a presença de Anitta e Pabllo Vittar no palco
atualizado
Compartilhar notícia
Madonna publicou momentos do show nas praias de Copacabana, realizado no último sábado (4/5). A Rainha do Pop aproveitou o Instagram para compartilhar um vídeo ao lado de Pabllo Vittar, em que veste uma camisa do Brasil e segura a nossa bandeira, e agradeceu ao Brasil pelo carinho.
“A culpa é do Rio. Obrigada, Brasil”, legendou a estrela. Na gravação, as duas dançam Music e ao final, dão um abraço caloroso enquanto o público vai ao delírio com o feat. Confira.
Ver essa foto no Instagram
Pabllo Vittar e Madonna nos ensaios
Para além de participar do ensaio de Madonna para o show histórico deste sábado (4/5) em Copacabana, Pabllo Vittar foi fotografada pegando a cantora no colo. O momento foi compartilhado nas redes sociais e causou alvoroço entre fãs das duas popstars.
“Somente Pabllo Vittar poderia pegar a rainha do pop Madonna no colo”, dcomentou um usuário do X, antigo Twitter. “A Pabllo vai poder falar disso até o fim da vida: “Carreguei Madonna no colo”, afirmou uma segunda pessoa.
A PABLLO COM A MADONNA NO COLO pic.twitter.com/9v8doobDGe
— matheus ★ (@itsmatheus) May 3, 2024
Em vídeos que circulam nas redes sociais, Pabllo também aparece dançando agarradinha com a Rainha do Pop. A drag queen é uma das surpresas que Madonna reserva para a aguardada apresentação.
Conforme divulgado pela coluna de Lauro Jardim, do Globo, a brasileira já vinha frequentando o Copacabana Palace, onde Madonna está hospedada, para ensaios privados.
Madonna e Pabllo se conheceram em 2017, em uma festa na casa de Luciano Huck. Elas não tiveram uma grande conversa, mas o episódio foi marcante para a cantora brasileira.
“Foi uma coisa muito rápida. O Luciano me apresentou para ela, ela me leu e ficou calada. Não falou nada. Balançou a cabeça, deu um sorrisinho e eu falei: ‘Um prazer conhecer você’. Aí eu saí (risos). Foi mais ou menos isso”, disse Pabllo ao Popline em 2020.