Madonna pede desculpas após ter mandado Trump “chupar pau”
A cantora participou da Marcha das Mulheres, nos Estados Unidos, e disse que a ideia era fazer uma “revolução de amor”
atualizado
Compartilhar notícia
No último sábado (21/1), durante a Marcha das Mulheres, que reuniu 5 milhões de pessoas, Madonna pegou o microfone em Washington DC para fazer um discurso. Entre uma frase e outra, a cantora pop xingou os críticos ao movimento feminista e aos eleitores de Trump.
“Aos nossos detratores que insistem que esta marcha nunca dará em nada, vão se foder”, disse a popstar. Ela ainda declarou ter pensado em “explodir a Casa Branca” e mandou Trump “chupar um pau”, enquanto cantava “Human Nature”.
O discurso da pop star foi criticado nas redes sociais e levou alguns canais de televisão a interromper bruscamente suas transmissões ao vivo da marcha. Após a repercussão, a artista usou o Instagram para justificar aos fãs que não quis ofender o presidente dos Estados Unidos.
Madonna explicou que suas falas foram “tiradas do contexto”. Ela definiu a experiência de participar do movimento como “incrível” e encorajou mulheres.“Não sou uma pessoa violenta”, escreveu. “Usei uma metáfora e compartilhei duas maneiras de ver as coisas – uma era ser esperançosa, e a outra era sentir raiva e indignação, o que senti pessoalmente”.