Madonna fará tratamento para dores no joelho: “Desejem-me sorte”
As dores nas pernas fizeram com que a cantora cancelasse três shows de sua turnê em outubro do ano passado
atualizado
Compartilhar notícia
Madonna usou o Instagram para contar aos seus seguidores que está prestes a começar um “tratamento regenerativo” para aliviar dores no joelho. Os problemas levaram ao cancelamento de shows da turnê do disco Madame X, antes mesmo da pandemia do coronavírus.
Segundo o jornal The Independent, o tratamento citado por Madonna vai tentar restabelecer a cartilagem do joelho da cantora, usando métodos como terapia celular, terapia genética e técnicas de engenharia biomédica.
“Eu estaria pulando de alegria, depois de oito meses de dor, se eu pudesse”, brincou Madonna na legenda da postagem. “Desejem-me sorte!”.
A notícia de que Madonna estaria sentindo dores nas pernas veio em outubro do ano passado, quando ela adiou um show em Nova York. Datas em Lisboa e Londres também foram canceladas.
“É um milagre que eu tenha chegado tão longe, mas muito tem a ver com o fato de eu fazer seis horas de reabilitação todos os dias. Três horas antes do show e três depois, com várias terapias”, desabafou Madonna à época.