“Madonna Brasileira” diz que não foi convidada para show da Rainha Pop
Regina Restelli, considerada a Madonna Brasileira, fala da expectativa de assistir ao show da diva e rememora o contato com a cantora
atualizado
Compartilhar notícia
Regina Restelli já havia feito novelas como Ti ti ti e A gata comeu quando, nos anos 1990 (num tempo em que não havia ainda trending topics) ela tornou-se o assunto. Aproveitando-se da semelhança física com Madonna, a cantriz estrelou o show Perfume de Madonna no Teatro Candido Mendes, em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro.
Com pouco mais de cem lugares, o local ficaria pequeno para o estrondo que foi, levando-a para o elenco da novela Barriga de aluguel. Rosa Aimée, sua personagem, fazia performances como a Material Girl, fazendo com que Regina ganhasse o título de Madonna Brasileira.
Com a vinda da diva ao Brasil, voltam as lembranças em torno de Regina, que atua hoje como terapeuta holística. Procurada por NEW MAG, ela diz que gostaria de assistir ao show da diva na Praia de Copacabana juntamente com a filha adolescente, mas que, por ora, não recebeu convite para o evento.
Leia a matéria completa no New Mag, parceiro do Metrópoles.