Madonna ajudou e pagou as contas do irmão até sua morte, revela site
Anthony Ciccone, irmão de Madonna, morreu aos 66 anos de idade. Ele lutou contra o alcoolismo durante muito tempo e viveu em situação de rua
atualizado
Compartilhar notícia
Anthony Gerard Ciccone, irmão mais velho de Madonna, morreu aos 66 anos de idade. O homem lutou contra o alcoolismo durante muito tempo e viveu em situação de rua durante sete anos. Apesar de externar que tinha um relacionamento complicado com a cantora e com os outros membros de sua família, Ciccone contava com a ajuda da Rainha do Pop.
Isso porque, de acordo com o portal TMZ, era Madonna quem pagava as contas do irmão na clínica de reabilitação em Michigan, local em que o homem estava internado. Ciccone teria retirado os tubos de alimentação e respiração, necessário por conta de sua condição de saúde, e morrido algum tempo depois.
Fontes próximas à cantora afirmaram que o homem estava com problemas de saúde, o que ocasionou na perda excessiva de peso, e que ele sabia das consequências de retirar os tubos de alimentação e respiração. Apesar de ter rompido com a família, Madonna nunca deixou de ajudar o irmão.