Madonna adota irmãs gêmeas do Malawi
O porta-voz do Judiciário do Malawi confirmou a adoção por parte da cantora, que visitou o país recentemente com forte esquema de segurança
atualizado
Compartilhar notícia
Apesar de não ter se manifestado oficialmente, Madonna concluiu o processo de adoção de duas meninas africanas nesta terça-feira (7/2). A Reuters afirmou que a Suprema Corte do Malawi, pequeno país do sudeste da África, aprovou a adoção das duas crianças de quatro anos por parte da cantora. O porta-voz do Judiciário malauiano Mlenga Mvula confirmou a adoção.
Madonna abriu o processo de adoção das crianças no final de janeiro. Na época, a diva foi ao tribunal em meio a fortes medidas de segurança. No entanto, o “Daily Mail” publicou fotos nas quais a cantora saía da Corte em Lilongwe, cercada por quatro seguranças particulares.
Segundo o jornal inglês, a cantora tomou todas as medidas para que entrasse e saísse do país sem ser reconhecida. Tanto que sua comitiva ficou hospedada em um luxuoso hotel perto do Palácio Presidencial no qual ela reservou todos os 16 quartos para evitar que alguém interferisse em sua visita.Em julho do ano passado, Madonna visitou o Malawi e postou uma foto da filha Lola com as duas gêmeas, Esther e Stella.