Macklemore defende Palestina e critica Joe Biden em nova música
O rapper fez duras críticas ao atual presidente dos Estados Unidos e declarou apoio às manifestações de estudantes pró-Palestina
atualizado
Compartilhar notícia
Macklemore lançou o single Hind’s Hall na última segunda-feira (6/5). A música do rapper surge com teor político e faz menção positiva às manifestações de estudantes pró-Palestina que estão ocorrendo nos Estados Unidos.
Os protestos pedem o cessar-fogo por parte de Israel, que desde o ano passado está em conflito com o grupo terrorista Hamas. Além disso, a nova canção de Macklemore faz duras críticas ao atual presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.
“Destruindo todas as faculdades em Gaza e todas as mesquitas/ Empurrando todo mundo para Rafah e jogando bombas/ O sangue está em suas mãos, Biden, podemos ver tudo”, diz alguns versos de Hind’s Hall. “Não, eu não vou votar em você no outono”, completa o artista na música.
O nome da música é uma referência ao novo nome temporário que os manifestantes pró-palestinos da Universidade de Columbia deram a um prédio que ocupavam no campus. O prédio foi batizado em homenagem à criança palestina Hind Rajab, que foi encontrada morta em Gaza depois de ficar presa em um carro com seis de seus parentes.