Luva de Pedreiro revela tensão na Bola de Ouro após derrota de Vini
Como aconteceu em outros anos, Luva de Pedreiro esteve no evento da Bola de Ouro. Neste ano, ele levou uma camisa do Brasil de Vini Jr.
atualizado
Compartilhar notícia
Por conta de sua popularidade nas redes sociais, Luva de Pedreiro conquistou o mundo do futebol e esteve em lugares que muitas pessoas sonham, como o evento da Ballon D’Or, que consagra os melhores do desporto mais popular do Brasil. Neste ano, ele foi ao evento, realizado em Paris, na França, com a camisa de Vini Jr.
Entretanto, em entrevista ao Metrópoles, o influencer explicou que o clima estava “tenso” e que os gringos olhavam para ele de cara feia. “Eu encarava mesmo, falava: ‘Pode olhar, que eu não tiro a camisa daqui não'”, declarou, classificando a derrota de Vini como “negócio esculhambado”.
Luva ainda contou que não queria deixar ele entrar com a camisa do Brasil. “Na hora que eu estava entrando lá, um cara queria tomar a camisa e eu não deixei: ‘Aqui não, pai, relaxe, aqui não'”, completou.
Luva ainda contou o que faria no lugar de Rodri e disse que nem o volante espanhol acreditava que levaria o prêmio para casa. “Eu não ia nem subir, porque ele sabe que o melhor do mundo era o Vini”, declarou.
O atacante brasileiro era o favorito a receber a Bola de Ouro, mas acabou sendo derrotado pelo espanhol Rodri. A decisão chocou o mundo da bola e fez com que o brasileiro, além dos jogadores e do staff do Real Madrid não viajassem até Paris.