Lumena debocha da prisão de Nego Di, seu amigo durante o BBB
Ao passar em uma prisão, a influencer falou sobre Nego Di. Ele foi preso durante uma investigação do MP
atualizado
Compartilhar notícia
Nego Di foi preso acusado de lesar mais de 370 clientes de uma loja virtual e ter causado prejuízos de R$ 5 milhões. Lumena, amiga do humorista no BBB 21, publicou um vídeo nas redes sociais debochando do rapaz.
“Tenho o privilégio de fazer aula com um dos melhores comediantes do Brasil, inclusive, estou chegando aqui para fazer aula de stand up com meu professor Nego Di”, declarou, ao passar por uma delegacia de polícia.
Ver essa foto no Instagram
Nego Di é preso
Dois dias depois de a esposa ser presa, Dilson Alves da Silva Nego, mais conhecido como Nego Di, foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, nesse domingo (14/7).
A prisão preventiva foi decretada pelo crime de estelionato. O ex-BBB é suspeito de causar prejuízos de R$ 5 milhões a, ao menos, 370 clientes. O crime teria ocorrido por meio de uma loja virtual do qual Nego Di era proprietário. Os produtos anunciados, segundo os investigadores, nunca foram entregues.
Investigação da Polícia Civil indica que o dinheiro foi movimentado em contas bancárias ligadas ao humorista em 2022. Anderson Boneti, sócio de Nego Di, também teve prisão preventiva decretada. Ele foi preso em fevereiro de 2023, na Paraíba, mas solto dias depois.
A loja virtual Tadizuera esteve em atividade entre 18 de março a 26 de julho de 2022 e foi proibida de funcionar pela Justiça. Nego Di fazia publicidade para a marca, que vendia produtos abaixo do preço de mercado. Os seguidores do ex-BBB disseram que fizeram as compras, mas nunca receberam os produtos