Lulu Santos volta às redes após “combo de doenças” e agradece carinho
Em vídeo publicado nas redes sociais, Lulu Santos aproveitou para falar sobre o período em que foi diagnosticado com dengue e gastroenterite
atualizado
Compartilhar notícia
Lulu Santos passou por momentos delicados nos últimos dias, ao ser diagnosticado com dengue, gripe e gastroenterite aguda. Na noite da última quarta-feira (19/6), o cantor voltou às redes sociais para publicar um vídeo e agradeceu aos seguidores pelo carinho.
“Salve, pessoal! Eu tô aqui hoje exclusivamente para agradecer pela quantidade de mensagens de carinho e de conforto, de melhoras que eu recebi por ocasião desse combo de doenças que eu tive”, declarou.
“Que foi estranho, foi duro, mas teria sido muito mais difícil sem esse carinho, sem essa vibração positiva, sem esse querer estar junto e bem. Fico muito agraciado. Me sinto muito privilegiado pelo seu amor e retribuo. Obrigado”, compartilhou, fazendo um coração para a câmera.
Ver essa foto no Instagram
Lulu Santos é diagnosticado com dengue após receber alta e adia shows
O cantor Lulu Santos foi diagnosticado com dengue após receber alta da Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, onde estava internado com influenza A e gastroenterite. Nota publicada no Instagram do artista, na quinta (13/6), afirma que ele precisará de “repouso absoluto”.
“Após alta médica na segunda-feira (10), o cantor Lulu Santos segue em recuperação, em casa, das complicações de um quadro de gastroenterite aguda e influenza A. O músico também foi diagnosticado com dengue e, por orientação médica, seguirá o tratamento em repouso absoluto por mais alguns dias”, diz o comunicado.
Por conta do diagnóstico, Lulu precisará “adiar sua agenda de shows do último final de semana: sexta-feira (14), em Sorocaba/SP, e no sábado (15), em Campinas/SP”.
Os shows em questão serão “remarcados para os dias 04/10, em Sorocaba, e 05/10, em Campinas”.
A nota ainda agradece o carinho do público pelo artista: “Agradecemos o carinho e a torcida de todos por sua rápida recuperação e reforçamos: Busque o posto de saúde mais próximo de sua casa e vacine-se!”.